EVENTOS
 
 
 
A X Conferência de Pequenas Centrais Hidrelétricas, Mercado e Meio Ambiente será realizada nos dias 13 e 14 de setembro de 2016, em São Paulo, SP, sob coordenação da Universidade Federal de Itajubá – UNIFEI, do Centro Nacional de Referência em Pequenas Centrais Hidrelétricas – CERPCH, juntamente com a Associação Brasileira de Geração de Energia Limpa – ABRAGEL. 
 
A X Conferência de Pequenas Centrais Hidrelétricas, Mercado e Meio Ambiente é um evento que busca discutir os principais aspectos referentes às Pequenas Centrais Hidrelétricas, abordando desde aspectos legais e institucionais, tecnologia aplicável, meio ambiente e análises econômicas. O evento conta com a participação os principais profissionais do setor, e representantes do governo, ONGs e setor privado. 
 
Em sua ultima edição, realizada em 2015, reuniu cerca de 100 agentes do setor, em um ambiente de network rico em informações e oportunidades de negócios. O público composto principalmente de investidores, técnicos, agentes do mercado e provedores de soluções e tecnologias utilizaram o ambiente para prospectar oportunidades e desenvolver contatos. 
 
A avaliação dos participantes apontou grande satisfação com a qualidade do público e do conteúdo oferecido, com destaque para os benefícios do desenvolvimento de um ambiente de network exclusivo para players do mercado de Centrais Hidrelétricas. 
 
PÚBLICO ALVO
 
Distribuidoras e geradoras;
 
Grandes consumidores;
 
Comercializadoras;
 
Empreendedores;
 
Agentes financeiros;
 
Escritórios de “Project finance” e advocacia;
 
Pesquisadores / Docentes;
 
Alunos de graduação e pós-graduação;
 
Entidades governamentais;
 
Ongs.
 
 
QUANDO- 13 e 14 de setembro de 2016
 
LOCAL - Hotel Maksoud Plaza - São Paulo – SP
 

 

 



Novo



LASE 2016
- Encontro do MEIO AMBIENTE para o Setor de ENERGIA

6 e 7 de outubro de 2016 | São Paulo - SP 

O LASE vai discutir os projetos de lei de licenciamento ambiental que estão em pauta no poder executivo e legislativo.

Acontece em São Paulo nos dias 6 e 7 de outubro a sétima edição do LASE. Com muitas novidades para essa edição, chegamos a um formato que une a experiência técnica com o compartilhamento de conhecimento através de relacionamentos com profissionais da área. O seminário abordará os aspectos do processo de licenciamento ambiental e as práticas envolvidas com a gestão socioambiental de empreendimentos de energia. 

Nesse seminário de dois dias, estarão presentes especialistas com vivência do processo de licenciamento ambiental e que atuam na parte jurídica, técnica-ambiental, social e gerencial dos projetos de geração e transmissão de energia elétrica.

Por que participar do LASE 2016:

  • Conheça as experiências das principais empresas de energia
  • Entre em contato com especialistasdas áreas ambientais
  • Reuna-se com autoridades do governo
  • Faça networking com quem atua na área
  • Acesse um conteúdo de qualidade
  • Participe das disucussões
  • Tire suas dúvidascom os especialistas
  • Entenda os projetos de lei de licenciamento ambiental em pauta